No cenário político turbulento da cidade de Paço do Lumiar , o romance entre Aluísio e Marú sofreu uma reviravolta inesperada. O que antes parecia ser uma aliança política inabalável, agora se desfaz em meio a traições e interesses ocultos.
Aluísio, conhecido por sua postura inabalável de inutilidade, não surpreendeu ao se render aos encantos do romance político-financeiro do charme monetário do empresário Fred Campos, foi caro a traição com o antigo parceiro, Marú. Os bastidores do poder revelam que essa mudança de coração foi motivada por interesses pessoais e ambições políticas de “reais”.
Enquanto Marú se vê traído e busca logo consolidar sua posição no jogo político, aproximando-se de novos aliados, “Tudo indica que Jorge Marú sairá candidato por outro partido”, não pelo Republicanos comandado por Aluísio. E essa também é a bílis do deputado.
Jorge que busca novas formas de aumentar seu poder e influência no jogo politico percebeu logo de cara a comandita armada. Analistas políticos relatam que nesse romance a traição já era oculta, em uma casinha partidária elaborada pelo milionário empresário para inviabilizar a pré-candidatura de Marú.
Essa reviravolta não apenas abala as estruturas do cenário político local, mas também levanta questionamentos sobre a verdadeira natureza das relações no poder e a fragilidade das alianças políticas baseadas em interesses pessoais.
O futuro político da cidade permanece incerto, enquanto os protagonistas dessa trama continuam a escrever os capítulos de sua história, marcada pelo amor, pelo ódio e pela ambição desenfreada.
“Não era amor ôôô era… cilada !!!!!